Participamos do

Marília Mendonça divulga foto do filho Léo e revela curiosidade engraçada do bebê: "É bregafunkeiro"

O primeiro filho da artista com o também cantor sertanejo Murilo Hunf já é o queridinho nas redes sociais
14:00 | Jan. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora sertaneja Marília Mendonça está toda feliz com o desenvolvimento do filho Léo. Conhecida por sua interatividade nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem compartilhou uma curiosidade do baby. No Twitter ela escreveu: "Oi, eu sou a Marília Mendonça e meu filho é bregafunkeiro".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O post levou os fãs da cantora a perguntarem o que seria um bebê "bregafunkeiro", Marília então respondeu: "Legal que o Léo só toma banho calado tocando "é hoje que ele paga todo mal que ele te fez kkkkk". Na resposta, a sertaneja se referiu ao hit do momento, ''Tudo OK" brincou.

A artista está com  tudo, após o nascimento de seu bebê com o cantor Murilo Hunf, a sua volta aos palcos está mais perto de acontecer. A cantora sempre informa aos fãs e já avisou que vem coisa nova e boa por aí. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar