PUBLICIDADE
Noticia

Lady Night estreia nova temporada na próxima quinta-feira, na TV Globo

No comando da apresentação, Tatá Werneck receberá a atriz Paola Oliveira, que viveu a digital influencer "Vivi Guedes" na trama das 21h, a "Dona do Pedaço"

17:00 | 17/01/2020
Na próxima quinta-feira, dia 23, a Globo volta a apresentar o
Na próxima quinta-feira, dia 23, a Globo volta a apresentar o "Lady Night", da Tatá Werneck. (Foto: Instagram / @tatáwernéck)

A apresentadora e atriz Tatá Werneck divulgou nessa sexta-feira, 17, que a primeira entrevistada da nova temporada do "Lady Night", do Multishow, será a atriz Paola Oliveira, que viveu a digital influencer "Vivi Guedes" na trama das 21h, a "Dona do Pedaço". O primeiro programa dessa edição irá ao ar na próxima quinta-feira, 23, na TV Globo.

Tatá volta a gravar após o nascimento da filha Clara Maria. Nos próximos programas, o sofá da apresentadora receberá Lázaro Ramos, Maiara & Maraísa, Caetano Veloso, Fernando & Sorocaba, Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araújo, Ana Maria Braga, Selton Mello, Fátima Bernardes, Larissa Manoela, entre outros famosos.

Tatá usou seu Instagram para convidar seu fãs para prestigiarem a volta do seu querido programa. "Amigxs Lady Night estreia dia 23, na quinta que vem com a maravilhosa @paollaoliveirareal! Na Globo! Logo após o BBB", escreveu.