Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães dirigem sem carteira de motorista, diz site

Os dois aparecem conduzindo veículos em vários vídeos e fotos publicados nas redes sociais.
16:15 | Jan. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O digital influencer Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães dirigem sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As informações são do Uol.

Os dois aparecem conduzindo veículos em vários vídeos e fotos publicados nas redes sociais. Lucas Guimarães chegou até mesmo a ter um quadro nos stories do Instagram, o "De Carona", em que entrevista famosos em seu carro. Alguns deles foram Thayse Teixeira, que participou da última edição de A Fazenda, e o digital influencer Paulo Rodrigues. Carlinhos também chegou a publicar vídeo com a apresentadora Eliana enquanto dirigia.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera infração gravíssima o ato de dirigir veículo sem CNH. Apesar dos vídeos mostrando o carro em movimento, a assessoria declarou que o "De Carona" era gravado com o automóvel parado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente, Carlinhos Maia presenteou o marido com um carro esportivo modelo BMW i8 Roadster. Ostentando nas redes sociais, o casal publicou foto com o veículo em frente a uma igreja do Centro Histórico de Penedo, cidade onde Carlinhos iniciou a carreira gravando stories da sua rotina.

A assessoria de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia não prestou esclarecimentos sobre estarem ou não fazendo aulas na autoescola, mas afirmou que "já foi dada entrada para eles tirarem a habilitação".

Ainda em contato com o Uol, a assessoria declarou que os dois têm motoristas. "Na estrada, jamais eles pegam. A gente sabe que não pode. Eles já estão tirando [a CNH], assim que Lucas ganhou o carro. Assim que voltarem de férias, eles vão tirar a habilitação. O máximo que eles fazem é ir da casa deles para a vila, de um quarteirão para o outro"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar