PUBLICIDADE
Noticia

Atriz Vanessa Giácomo interpretará Eliza Samudio na nova série da Globo

A principal ideia da trama é falar sobre crimes que já foram resolvidos e sentenciados pela justiça

14:00 | 10/01/2020
A atriz é dada como certa para viver Eliza Samudio em uma nova série da Rede Globo que abordará o assassinato idealizado pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza.
A atriz é dada como certa para viver Eliza Samudio em uma nova série da Rede Globo que abordará o assassinato idealizado pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza. (Foto: Instagram @vanessagiacomo / Eliza Samudiu / Reprodução Internet )

A atriz Vanessa Giácomo interpretará a modelo e atriz Eliza Samudio em nova série da Rede Globo. A trama irá abordar o assassinato que aconteceu em 2010 e tem como principal suspeito de ter cometido o crime, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza. As informações foram confirmadas, segundo o jornalista Léo Dias.

A direção da trama ficará por conta de Amora Mautner e é baseada no livro "O Indefensável" (O goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio).

A série é a primeira de uma sequência de "Thrillers", que aborda principalmente terror e suspense. A principal ideia da trama é falar sobre crimes que já foram resolvidos e sentenciados pela Justiça.

A diretora não confirmou a data para a estreia, mas algumas informações de pessoas próximas dão conta de que deverá ser na sequência da exibição de "Verdades Secretas 2".