Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marina Ruy Barbosa rebate seguidor que insinuou que ela sofre de bulimia

"Claro que não. Eu amo comer", disparou a atriz em seu Instagram após seguidor insinuar que ela sofre de bulimia
22:41 | Jan. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Marina Ruy Barbosa rebateu um seguidor nesta segunda-feira, 6, que insinuou que ela sofre de bulimia. O comentário, feito em uma foto da artista no Instagram, dizia que ela “vomitou essa pizza toda pra não engordar”. Na imagem, Marina aparece comendo pizza enquanto segura um prato com mais dois pedaços.

A atriz não gostou da insinuação e rebateu, afirmando que tem uma alimentação balanceada e pratica exercícios físicos para que possa comer sem preocupação nos fins de semana e em viagens. Ela ainda ressaltou que as pessoas precisam viver em equilíbrio e se preocupar com a saúde.

"Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer! Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fim de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar