Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Silvero Pereira e Anitta posam juntos e curtem fim de ano em Salvador

Eles foram escolhidos como Homem e Mulher do ano pela revista GQ
22:15 | Dez. 29, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator cearense Silvero Pereira, 37, e a cantora Anitta, 26 estão curtindo o fim de ano em Salvador neste domingo, 28. Antes da apresentação da performer no festival Virada Salvador, eles aproveitaram o dia com amigos em Porto de Sauípe. Silvero publicou em seu Instagram o registo do encontro. "Eu amo uma majestade, men and woman of the year."

A cantora também compartilhou momentos com o Silvero. Em meio a brincadeira com amigos nos Stories do Instagram, ela mostrou a reclamação, em meio a risos, do ator. "Aqui tá quente!".

Os dois foram destaque esse ano da premiação da festa anual da revista GQ. Ele foi eleito o homem do ano na categoria cinema, por seu papel em Bacurau, e ela foi escolhida como Mulher do Ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Cês achavam que não íamos rebolar no último domingo de 2019? Eu amo uma majestade . MEN AND WOMEN OFF THE YEAR . Fotos @_m_o_a___

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar