Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Campeã do BBB19 revela que já gastou todo o prêmio de R$ 1,5 milhão

Perguntada por uma fã sobre o que havia feito com o dinheiro, ela respondeu: "Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei, né?"
14:30 | Dez. 26, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paula Von Sperling, campeã do BBB19, revelou em sua conta do Instagram nesta quinta-feira, 26, já ter gastado todo o prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu do programa. Paula aproveitou um momento de conversa com os fãs nos Stories, em que respondia perguntas manda por eles, para dizer o que havia feito com o prêmio.

Perguntada por uma fã sobre o que havia feito com o dinheiro, ela respondeu: “Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei, né?”. Ao deixar o confinamento em abril, ela afirmou que usaria o prêmio para quitar dívidas da família.

PROCESSO CONTRA A CAMPEÃ DO BBB19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mineira chegou a se envolver em diversas polêmicas durante o confinamento por conta das declarações consideradas preconceituosas por parte da audiência. Ao sair do programa, ela foi processada por Rodrigo França, também participante da edição, por intolerância religiosa. Na época, Paula chegou a prestar depoimento na delegacia, entretanto, o Ministério Público do Rio optou por arquivar a denúncia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar