Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 22 de dezembro (22/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 22 de dezembro (22/12), conforme previsão do horóscopo Personare.
00:01 | Dez. 22, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo neste domingo, 22 de dezembro (22/12). União entre Lua e Marte rege os signos. Sagitarianos devem focar esforços em nome de ultrapassar os obstáculos.

ÁRIES

Sol e Júpiter se unem na casa do trabalho lhe conferindo racionalidade e pragmatismo para fazer suas tarefas que dizem respeito ao dia a dia profissional. Já a união de Lua e Marte exalta seu lado empreendedor e lhe deixa na dianteira com as possibilidades que se apresentam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seus ideais ficam ainda mais fortes e levam você a expandir sua visão sobre a própria vida. Efeito da conjunção entre Sol e Júpiter, enquanto a de Lua e Marte na casa das relações avisa que poderão haver desavenças, mesmo que você tenha que persistir em estar comprometido com ações coletivas.

GÊMEOS

Seu emocional se encontra mais estável e promove as relações mais íntimas, porque Sol e Júpiter estão juntos na casa oito. Mas sua resiliência será posta em xeque pela aspectação de Lua e Marte, que traz circunstâncias estressantes no seu dia a dia. Saiba usar um a favor do outro.

CÂNCER

As colaborações com mais gente estão no centro das possibilidades da vez, com Sol em conjunção com Júpiter na casa das relações. Aceleram-se as dinâmicas e aumenta a cumplicidade das associações porque acontece a conjunção da Lua com Marte na casa do meio social.

LEÃO

A casa da rotina hospeda a conjunção entre Sol e Júpiter, favorecendo o uma consolidação dos crescimentos e das relações cotidianas. A dedicação em grupo promove bons resultados para as dinâmicas no lar, mas é preciso acalmar os atritos, com a união de Lua e Marte na casa da família.

VIRGEM

A conjunção entre Sol e Júpiter na casa social lhe proporcionam bem-estar, nessa fase, por meio de práticas prazerosas. Enquanto a conjunção entre Lua e Marte lhe oferece a chance de socializar, contando com seu comedimento para não incorrer em uma expressão agressiva com os outros.

LIBRA

A cumplicidade está em alta, e você precisa dar valor para a presença das pessoas que ama, já que é um período benéfico para as dinâmicas familiares e para os cuidados com o lar, devido a união de Sol e Júpiter. Cuidado com o orçamento, durante o encontro de Lua e Marte.

ESCORPIÃO

Sua fala fica persuasiva ao mesmo tempo que você fica mais carismático nas relações, enquanto Sol se une com Júpiter na casa da comunicação. Lua e Marte conjuntos estimulam sua confiança pessoal, e você precisa ouvir com empatia para não cair em um comportamento autoritário.

SAGITÁRIO

Muitas chances de fazer dinheiro e desenvolver sua capacidade de lidar com as questões de ordem prática porque Sol e Júpiter estão unidos na casa das finanças. Mas a fase também é para focar seus esforços em nome de ultrapassar os obstáculos, com Lua e Marte em conjunção.

CAPRICÓRNIO

Você se sente mais forte internamente, bem como tem destacado algumas características únicas a você que encantam quem convive consigo. Efeito da conjunção de Sol e Júpiter, enquanto a de Lua e Marte no setor dos amigos deixam as atuações em grupo mais dinamizadas.

AQUÁRIO

Aumenta seu entendimento sobre os problemas e as saídas possíveis, enquanto Sol transita pela casa da crise com Júpiter. Seja proativo e dinâmico no ofício porque acontece a conjunção de Lua com Marte na casa do trabalho. É preciso estar atento para não ficar estressado com as questões do dia a dia.

PEIXES

Momento muito favorável para fazer práticas coletivas com quem você gosta, como também criar novos vínculos, já que Sol e Júpiter estão unidos na casa dos amigos. Ao mesmo tempo, Lua está conjunta a Marte e melhora sua habilidade de interagir por conta de uma conjuntura dinâmica.

Ouça o podcast "Lua em quê?":

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar