Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 21 de dezembro (21/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 21 de dezembro (21/12), conforme previsão do horóscopo Personare.
00:00 | Dez. 21, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo neste sábado, 21 de dezembro (21/12). União entre Lua e Marte rege os signos. Virginianos podem ficar na defensiva caso se sinta sob pressão. O melhor é não impor o ponto de vista.

ÁRIES

Ao querer compensar suas carências na vivência social, porque a Lua está em tensão com Vênus e Urano, os problemas não vão embora, ainda que você sinta algum prazer no momento. Você precisa ter consciência de suas decisões e enfrentar as questões sem procrastinar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua, Vênus e Urano em atrito prejudica o bom andamento das relações porque as exigências desestabilizam a harmonia interna de todos. Não dê voz para as diferenças e tenha discernimento ao omitir opiniões. O melhor é ser generoso e promover uma atmosfera favorável para as parcerias.

GÊMEOS

Seu comportamento se encontra imprudente porque suas emoções estão voláteis, por causa da Lua em estresse com Vênus e Urano. Quem sofre são os relacionamentos rotineiros no meio profissional. É preciso cultivar o equilíbrio no lugar de ficar reclamando quando as coisas não saem do seu jeito.

CÂNCER

Não se entregue para a tendência aos exageros e busque agir com sensatez, porque sua instabilidade emocional acaba prejudicando sua capacidade de ser responsável no lazer, na vivência das relações de amor, e na gestão orçamentária, uma vez que a Lua tensiona com Vênus e Urano.

LEÃO

Não permita que suas carências emocionais pressionem quem lhe cerca, e cuide você mesmo de nutrir sua estima própria, durante a tensão da Lua com Vênus e Urano na casa das relações. Não canse as pessoas que acolhem você, ainda que elas se coloquem disponíveis para tal.

VIRGEM

As emoções dominam sobre a objetividade e o excesso de fantasia acaba tirando sua atenção do que é realmente necessário. Com Lua, Vênus e Urano tensionados diminuindo sua habilidade para lidar com as pessoas, procure ser neutro em assuntos que são importantes para você.

LIBRA

Você acaba incorrendo em mais despesas porque quer atender suas carências emocionais, o que desestabiliza seu orçamento. Enquanto a Lua transita na casa financeira em atrito com Vênus e Urano, você fica frustrado com os problemas do dia a dia. Não alimente rivais e seja objetivo.

ESCORPIÃO

As relações ficam comprometidas com emoções descontroladas e comportamento reativo na condução das adversidades habituais. Quando encarar os desafios, siga com persistência porque, para os superar, você precisa seguir com energia já que a Lua tensiona com Vênus e Urano, no seu signo.

SAGITÁRIO

Sua confiança cai de nível e você não consegue lidar com os problemas como normalmente faz porque sua mentalidade está negativa. Efeito da tensão da Lua na casa da crise com Vênus e Urano, que orienta que você a neutralizar a raiva e o ressentimento do entorno com uma atitude gentil e solidária.

CAPRICÓRNIO

Seu foco é ser feliz junto com quem você gosta e praticar a solidariedade, porque a Lua transita pela casa dos amigos. Mas cuidado para não incorrer em comportamentos codependentes que causam sobrecarga. Seja amoroso e respeite os seus limites, durante a tensão com Vênus e Urano.

AQUÁRIO

Muitas coisas lhe deixam frustrado, comprometendo sua autoestima, enquanto a Lua segue pela casa do trabalho em atrito com Vênus na da família e Urano no seu signo. Evite se cobrar tanto. Nutra sua maturidade emocional para ultrapassar os obstáculos e seja flexível perante o cenário.

PEIXES

Sua energia e sua estima própria caem de nível porque as frustrações estão presentes, ao longo da tensão de Lua com Vênus e Urano. Sintomas psicossomáticos se manifestam, o que demanda resguardar-se e dar atenção ao seu bem-estar. Logo a situação melhora, siga firme no que acredita.

Ouça o podcast "Lua em quê?":

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar