PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Limpei com o pano", revela Anitta após ficar sem papel higiênico em avião

"20 horas de perrengue", declarou a artista sobre transtorno com companhia de avião

18:05 | 18/12/2019
"Ou seja: morre. Eu devia ter ficado em casa. Eu devia ter fantasiado a casa de neve, ia ser menos estressante", disse em desabafo (Foto: Reprodução/Instagram/Anitta)

A cantora Anitta revelou em seu perfil pessoal do Instagram nessa terça-feira, 17, ter usado o pano do assento de uma privada para limpar o ânus durante viagem de fim de ano com a família para os Estados Unidos. No voo, ao perceber a falta de papel higiênico, a artista teve de improvisar.

“Não botaram comida, não botaram papel higiênico. Eu fui ao banheiro e limpei com o pano do assento, o que eles botam com o nome da companhia. Enlouquecedor. Eu nem estou mais com fome, estou só tonta e com dor de cabeça. Inacreditável”, revelou a funkeira.

Segundo a cantora, só após 20 horas foram receber voucher para comer, porém pelo tempo da conexão não puderam usá-la para comer. “Ou seja: morre. Eu devia ter ficado em casa. Eu devia ter fantasiado a casa de neve, ia ser menos estressante”, disse.

Ainda nos stories do Instagram, ela disse que passou "20 horas de perrengue" com a companhia de avião. Segundo Anitta, as coisas começaram a desandar após uma aeromoça passar mal e ter que ir ao hospital. Anitta e a família foram para Orlando, quando a conexão na verdade seria em Houston. "Depois a gente descobriu que metade ia para Orlando, aí eles tentaram botar o povo pra fora e a imigração não deixou. Isso a gente tudo dentro do avião, mais de 17 horas”, declarou.