PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Larissa Manoela deixa SBT e anuncia filme com Netflix

Durante o tempo em que esteve na emissora, a atriz trabalhou nas novelas Corações Feridos, como Viviane; Carrossel, como Maria Joaquina; Cúmplices de Um Resgate, como as gêmeas Manuela e Isabela; e As Aventuras de Poliana, como Mirela

Lucas de Paula
16:20 | 17/12/2019
"Modo Avião"estrelado por Larissa Manoela é o filme estrangeiro mais assistido da Netflix (Foto: Reprodução/Instagram/Larissa Manoela)
"Modo Avião"estrelado por Larissa Manoela é o filme estrangeiro mais assistido da Netflix (Foto: Reprodução/Instagram/Larissa Manoela)

A atriz Larissa Manoela se despediu do SBT em texto publicado por meio do Instagram nessa segunda-feira, 16. A atriz estava há quase 10 anos na emissora, chegando a atuar em quatro novelas e uma série nesse período.

"Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi... esses levarei comigo e com o meu coração cheio!", escreveu, agradecendo em seguida aos profissionais que trabalharam com ela durante o tempo em que esteve no ar. "Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter", publicou.

A jovem desejou sucesso aos colegas. "Muita luz na caminhada de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado", escreveu na postagem de despedida.

CARREIRA

Durante o tempo em que esteve na emissora, a atriz trabalhou nas novelas Corações Feridos, como Viviane; Carrossel, como Maria Joaquina; Cúmplices de Um Resgate, como as gêmeas Manuela e Isabela; e As Aventuras de Poliana, como Mirela.

Além disso, ainda atuou na série Patrulha Salvadora, spin-off de Carrossel que contou com quatro temporadas. Ainda com Carrossel, ela atuou em dois filmes para o cinema e dublou sua personagem Maria Joaquina na animação de mesmo nome da novela. 

O primeiro grande papel de Larissa Manoela foi aos 11 anos, quando atuou como Guilhermina ao lado de Selton Melo, no filme "O Palhaço", antes de entrar no SBT. Ainda fora da emissora ela fez os filmes adolescentes "Meus Quinze Anos" e "Fala Sério, Mãe!", além de atuar em "Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor", na Globo, interpretando a cantora Dalva na infância.

NOVOS PROJETOS

Nessa segunda-feira, a atriz já anunciou um novo projeto com a plataforma Netflix. Intitulado "Modo Avião", o filme contará a história de uma digital influencer tendo que viver sem celular no interior onde seus avós moram. A novidade entrará no catálogo do streaming no dia 23 de Janeiro.

Confira postagem de despedida no Instagram:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi...esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio...TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de TUDO estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar BOAS FESTAS, um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ANO NOVO! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade! Bençãos de Deus, muita força, fé, luta e coragem pra viver TODA uma vida que ainda tem pela frente. Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada...e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT! “Carta aberta à todos do @sbtonline ”

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em