Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Nunca tive vontade de lacrar para fazer música", afirma Anitta em entrevista à revista brasileira

"Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings", disse em entrevista.
21:18 | Dez. 16, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eleita a Mulher do Ano pela segunda vez na revista GQ Brasil, a cantora Anitta concedeu uma entrevista onde afirmou que nunca teve "vontade de lacrar para fazer música".

Apesar de ser frequentemente apontada por usar o público LGBTQIA+ para ganhar dinheiro sem se importar com a causa do grupo, a cantora tem um discurso oposto sobre diversidade em geral, afirmando que gosta "de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem".

"Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões. Coloquei na cabeça que eu precisaria apresentar o funk ao mundo para fazer os brasileiros darem o devido respeito ao ritmo", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na entrevista, a cantora foi perguntada sobre suas aspirações. A artista afirmou que para se sentir completamente realizada quer construir a própria família. “Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos.). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida”, afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar