Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dois anos após perder Troféu Domingão e publicar desabafo, Juliana Paes ganha como melhor atriz de novela

Desta vez, a atriz subiu ao palco ao lado das outras competidores, celebrando a união entre as mulheres.
21:20 | Dez. 16, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Juliana Paes venceu o prêmio Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019, na categoria Atriz de Novela, pelo papel “Maria da Paz", em A Dona do Pedaço. O prêmio chegou dois anos depois de ela perder  na mesma categoria para a colega Paolla Oliveira, e publicar texto em seu Instagram sobre o sentimento de derrota.

Desta vez, a atriz subiu ao palco ao lado das outras competidores: Grazi Massafera, intérprete de Paloma, de Bom Sucesso, e Alice Wegmann, intérprete de Dalila, de Órfãos da Terra; celebrando a união entre as mulheres.

"Se isso acontecesse hoje para mim, queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. É tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, sempre querendo colocar a gente em competição, quem é melhor, quem é mais bonita, isso é um saco. Parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem o seu lugar, sua estrela, seu brilho, sua arte, sua verdade. Estou lisonjeada de estar aqui com elas", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2017, ao perder o prêmio, a atriz escreveu em seu Instagram que “quando o prêmio não veio, doeu mesmo”. “Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Domingão do Faustão e estava super ansiosa e esperançosa. Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: ‘o que houve?’. Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado para assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar para ele. Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: ‘você vai virar a Bibi?’. Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte…“, publicou Juliana na época.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar