Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Capa de ‘Rare’, novo álbum de Selena Gomez, divide a opinião dos fãs

Novo disco da cantora deve estrear no dia 10 de janeiro de 2020 com 13 faixas

Depois de quatro anos de espera, a cantora americana Selena Gomez divulgou nesta quinta-feira, 12, o título de seu novo álbum: ‘Rare’. O álbum com 13 faixas deve chegar às plataformas digitais em 10 de janeiro de 2020. Depois que a cantora publicou o trailer de divulgação do novo disco em sua conta do Twitter, uma polêmica se instalou entre os fãs sobre a arte da capa.

Com um estilo minimalista e uma foto em preto e branco, em poucos detalhes de cor, a capa dividiu a opinião dos fãs. “Eu tô zoando a capa até agora, mas tô triste. A gente cogitou tanta capa icônica. De todos os álbuns, essa é a pior”, criticou uma fã na rede social. Outras pessoas não pouparam elogios à arte. “Me julguem, mas eu amei a capa do terceiro álbum da Selena. Está perfeita. Vem logo 10 de janeiro”, divulgou um perfil de fã clube da cantora.

Neste ano, a cantora já havia lançado os singles "Lose You To Love Me", que atingiu o topo da Billboard, a principal parada musical dos Estados Unidos, e "Look At Her Now". ‘Rare’ é o segundo disco de estúdio de Selena Gomez na gravadora Interscope Records. “Não acredito que estou revelando a arte e o título do meu novo álbum Rare. É a música mais honesta que eu já fiz e eu mal posso esperar para vocês ouvirem meu coração”, escreveu a cantora no post de divulgação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o trailer divulgado por Selena Gomez com a tracklist do seu novo disco:

Veja alguns dos memes que renderam da polêmica sobre a capa do novo álbum de Selena Gomez

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar