Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

A Fazenda 11: apresentadores de live semanal são demitidos após acusarem programa de manipulação

Na última semana, Tati Martins entrou com um nariz de palhaço na live que apresentava em seu canal pessoal
20:42 | Dez. 10, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tati Martins e Marcelo Carlos, apresentadores do canal de youtube WebTVBrasileira, foram demitidos da apresentação de lives da A Fazenda 11 após acusarem o programa de manipulação. A dupla apresentava lives com os eliminados da semana, fazendo perguntas mais ácidas do que as comumente realizadas na "Cabine de Descompressão", programa apresentado por Marco Mion no Play Plus logo após a saída dos participantes.

Na última semana, Tati entrou com um nariz de palhaço na live no canal pessoal, comentando a suspensão da roça entre Lucas e Hariany e o cancelamento da prova do fazendeiro. "Quantas cabeças, Carelli, tem nessa Fazenda assistindo essa prova? Muitas né", disse.

Em vídeo nesta segunda-feira, 9, Tati falou sobre a demissão, afirmando que Marcelo Silva, diretor artístico, não teria gostado do que foi dito. "O que chocou mesmo é que a Record arregou e demitiu nós todos. Demitiu, cortou, eliminou, excluiu... A palavra que vocês quiserem. Não vamos terminar esse contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record porque falamos coisas que eles não gostaram. O diretor artístico Marcelo Silva não curtiu o que nós falamos na quinta-feira passada. Quando entramos naquela live com um narizinho de palhaço, a gente já sabia, a gente já entrou ligando o f***", disse a youtuber.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BRIGA COM NICOLE BAHLS

Antes disso, ainda no começo do ano, Tati Martins chegou a se envolver em polêmica com a ex-panicat Nicole Balls. Tati, que apresentava live do Power Couple Brasil, colocou vídeo de Nicole chamando a segunda colocada de “pobre e gananciosa”. A ex-panicat não gostou e arremessou o microfone na televisão em que Tati aparecia ao vivo, em seguida deixando o estúdio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar