Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mini fã que viralizou em vídeo com Maju conhece a jornalista

Elas se conheceram durante participação no programa Encontro com Fátima
12:44 | Dez. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A pequena Maria Alice, de 2 anos, que viralizou ao comparar o seu cabelo com o de Maju Coutinho, conheceu a apresentadora nesta terça-feira, 3. Elas se conheceram durante uma participação no programa Encontro com Fátima.

Tímida diante das câmeras, Alice não conseguiu falar muitas coisas a Maju, mas abraçou a apresentadora e falou que gosta de deixar o cabelo solto. Quando Maju fala sobre os cabelos, a menina diz: "Tá vendo?", apontando para a própria cabeça. "Parece com o meu?", a jornalista pergunta. "É", diz Alice.

Alice foi ao estúdio da Globo, em São Paulo, acompanhada da mãe, que ressaltou a importância da filha se reconhecer na televisão. "Eu alisei meu cabelo por muito tempo. Eu não tive representatividade. O nascimento da Maria Alice ajudou muito", contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas imagens, que chegaram a ser compartilhadas pela apresentadora, a criança se "reconhece" na TV ao ver a jornalista de cabelo cacheado, como o dela, e diz: “Esse aqui é meu cabelo! Está parecendo meu vestido amarelo, yellow”.

“Gosto da Maju, porque meu cabelinho é igual o dela, é muito lindo, olha! Ela é bonita. Minha mãe que arruma meu cabelo”, comentou Maria Alice em entrevista ao G1.

Do Jornal Correio para a Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar