Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fernanda Lima deixa de ir em casamento que seria madrinha para tomar conta dos filhos

A apresentadora nunca negou que era do tipo "coruja". Em post nas redes sociais ela explicou que sempre prioriza os filhos
16:16 | Dez. 02, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Fernanda Lima explicou nesta segunda-feira, 2, em um post nas redes sociais, que faltou ao casamento do maquiador Ale de Sousa para poder tomar conta dos filhos. A publicação ganhou elogios e críticas.

Fernanda ainda escreveu pedindo que o amigo a compreendesse. "Já são mais de 20 anos que andamos juntos... quanta coisa aconteceu de lá pra cá... quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente. É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim", explicou.

O casamento em que Lima seria madrinha ocorreu no último domingo, 1°. Na publicação, Fernanda mostrou que estava arrumada para sair, quando a urgência dos filhos falou mais alto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar