Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cacau Protásio diz que cena será cortada de filme após sofrer racismo

Nas redes sociais a atriz se manifestou pedindo respeito
15:00 | Dez. 02, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após sofrer racismo em uma cena onde a atriz Cacau Protásio aparece usando uniforme dos Bombeiros, o filme "Juntos e Misturados" não exibirá a cena. A confirmação foi revelada ao vivo pela própria atriz no último domingo, 1°, em entrevista ao programa Fantástico. As informações são do portal Uol.

A atriz foi alvo de ataques preconceituosos em grupos do WhatsApp dos próprios bombeiros. Após saber que várias mensagens com ofensas foram enviadas por oficiais, a atriz chorou e lamentou por todas as injúrias que sofreu. "Quando esse tipo de situação acontece, a ofensa é geral, não é só comigo", afirmou.

Nas redes sociais, várias pessoas se manisfestaram desaprovando as atitudes racistas e preceituosas sofridas pela atriz. Em um vídeo publicado, a atriz pediu respeito. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar