Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

No fim da gravidez, Marília Mendonça anuncia pausa na carreira

Cantora de sertanejo fala de amor aos palcos e deixa claro que pausa é temporária
17:06 | Dez. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Marília Mendonça anunciou neste domingo, 1º, uma pausa na carreira musical. Em seu perfil no Instagram, a artista disse estar no auge da felicidade e amadurecimento. Próximo ao fim da gestação, ela decidiu pausar a vida para esperar o parto de seu primeiro filho, Léo. “Com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada”, disse no post.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marília fez o último show antes da pausa neste sábado, 30, no Rio Grande do Sul. A cantora se emocionou no palco. No texto de despedida, ela deixa claro que a interrupção na carreira é temporária. “Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já tô de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”. Marília também listou algumas dificuldades da carreira nos últimos anos.

Namorado e pai de seu filho, Murilo Huff, comentou na postagem uma mensagem de apoio. “Muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. Com tantas adversidades físicas e fisiológicas, suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa”, disse. Outros famosos enviaram comentários parabenizando a chegada da criança e apoiando a decisão da pausa temporária.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar