Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Zezé Di Camargo nega já ter se casado com Graciele Lacerda

Os rumores ganharam força nesse domingo, 17, após a modelo afirmar a uma seguidora que já estava casada com o músico
16:17 | Nov. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Zezé Di Camargo esclareceu os boatos de que teria se casado com a companheira Graciele Lacerda. Ao colunista Leo Dias, o artista negou ter oficializado a relação e disse que tudo não passou de um mal entendido. Os rumores ganharam força nesse domingo, 17, após a modelo afirmar a uma seguidora que já estava casada com o músico.

"Não estamos casados como estão noticiando. Ela [Graciele] respondeu uma seguidora que já estávamos casados, mas ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. O pessoal distorce tudo. Falaram até que estamos casados com separação parcial de bens. Mentira pura. Nós temos um contrato de união estável", disse Zezé.

Nesta segunda-feira, 18, Graciele usou seu perfil no Instagram para esclarecer a situação. Aos seguidores, ela revelou ter assinado um documento de união estável abrindo mão de toda a fortuna do companheiro, cerca de R$ 57 milhões. "Como mulher, independente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno. Depois que comecei a ter meu dinheiro, a minha admiração por ele só cresceu", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Noivos desde de 2017, Graciele e Zezé estão de casamento marcado para fevereiro de 2020.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar