Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Antônia Fontenelle comenta vazamento de áudio criticando Otaviano Costa

Na gravação, a artista debocha do marido de Flávia Alessandra e afirma que o vídeo onde ele fala sobre a intimidade com a esposa é "de dar dó"
19:26 | Nov. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um áudio vazado que mostra a apresentadora Antônia Fontenelle criticando o programa de Otaviano Costa no Youtube tomou conta da Internet no último fim de semana. Na gravação, a artista debocha do marido de Flávia Alessandra e afirma que o vídeo onde ele fala sobre a intimidade com a esposa é "de dar dó".

"Mano do Céu, que vídeo bosta. Coitado, meu Deus. O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata e forçada. E eles falam deles. Ai, gente, se eu pudesse ajudar em alguma coisa, eu até ajudaria, mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil", afirmou Antônia.

Após a repercussão do caso, a apresentadora usou seu perfil no Instagram para comentar o vazamento das mensagens. Usando uma foto onde aparece fazendo gesto de silêncio para ilustrar a publicação, ela afirmou que "se soubesse que iriam vazar [o áudio], teria falado sério". A artista ainda mencionou a briga na Justiça que enfrentou contra Flávia Alessandra, Renata Sorrah e as filhas de seu ex-marido, Marcos Paulo, pela herança do ex-diretor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não tenho raiva de ninguém, pelo contrário. Tenho raiva mesmo é do que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas, maldade sem fim. Mas vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz está bombando", escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar