PUBLICIDADE
NOTÍCIA

A Dona do Pedaço: Sérgio Guizé, o Chiclete, se machuca durante gravação de cena da reta final

De acordo com o colunista Leo Dias, o ator teria deslocado o ombro e precisou interromper o trabalho para colocar gelo no membro lesionado. Globo afirma que foi apenas "um jeito no ombro"

16:51 | 18/11/2019
Sérgio Guizé, o Chiclete, se machuca durante gravação de cena da reta final de A Dona do Pedaço.
Sérgio Guizé, o Chiclete, se machuca durante gravação de cena da reta final de A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Sérgio Guizé, o Chiclete de A Dona do Pedaço, se machucou durante gravação de uma das cenas da reta final da trama. Segundo informações do colunista Leo Dias, ele teria deslocado o ombro e precisou interromper o trabalho para colocar gelo no local.

À reportagem, a Rede Globo confirmou o ocorrido, mas negou que ele tivesse deslocado o membro. De acordo com a emissora, o ator apenas "deu um jeito no ombro". A assessoria do Grupo ainda negou que as gravações tivessem sido interrompidas por conta do acidente. "Está tudo bem e ele nem precisou interromper suas aulas de boxe", informou.

Considerado um dos personagens principais da trama, Chiclete é par romântico de Vivi, interpretada por Paolla Oliveira. No início da última semana, a atriz apareceu com as madeixas loiras para a nova fase da influenciadora digital na reta final do folhetim. Além dela, Ágatha Moreira, a Josiane, também mudou o visual para o fim da novela das 21 horas.