Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Filha do cantor Leonardo revela que passará por cirurgia no coração em 2020

Além do problema de saúde, a modelo também falou sobre o motivo que a fez passar 20 dias nos Estados Unidos com a mãe e a irmã
15:39 | Nov. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, revelou, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, que irá passar por uma cirurgia no coração em 2020. Além do problema de saúde, a modelo também falou sobre o motivo que a fez passar 20 dias nos Estados Unidos com a mãe e a irmã e desabafou sobre crises de ansiedade, síndrome do pânico e depressão.

"Nasci com um problema no coração, que não sei o nome. Fui fazer um check-up em Goiás e descobri que ano que vem vou ter que fazer uma cirurgia. Isso me deixou com mais ansiedade e crises de pânico frequentes", disse ela.

Segundo ela, o problema foi descoberto em maio deste ano, quando ela retornou de uma viagem para a Disney com o marido, Sandro Pedroso, e o filho Noah, de três anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a ida para os Estados Unidos, Jéssica afirmou que precisava de um tempo para si, para descansar. Na época, ela havia viajado sem o filho e recebeu bastante críticas de internautas.

"Aconteceram mil coisas que nunca imaginei este ano. Junto com coisas grandiosas, vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente para vocês, mas eu tive a minha primeira crise de pânico esse ano. É uma coisa que não desejo pra ninguém", disse.

"Recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães, falando coisas muito maldosas. Disseram que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração. Só porque somos pessoas públicas, não significa que não somos pessoas. Por isso, peço que não aponte o dedo, não julgue os outros. Você não sabe o que está acontecendo", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar