Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pabllo Vittar vai ser jurada em reality show alemão de drag queens

O episódio que contará com a participação da artista está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, 14
15:42 | Nov. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pabllo Vittar está com tudo. Após se apresentar no tapete vermelho do Europe Music Awards (EMA) e levar para casa o prêmio de "Melhor Artista Brasileira" na premiação da MTV, a cantora agora será jurada da versão alemã do reality de drag queens "Ru Paul's Drag Race", o "Queen of Drags". O episódio que contará com a participação da artista está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, 14. As informações são do colunista Leo Dias.

As gravações aconteceram em junho deste ano, quando a cantora viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela irá dividir a bancada de jurados com Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel, e com a drag austríaca Conchita Wurst.

Pabllo já havia comentado o desejo de ser jurada do reality de Ru Paul. Segundo ela, a empresária foi sua principal influência para "começar a fazer drag".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar