Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"O ser humano é livre para amar quem quiser", diz Camila Pitanga sobre sexualidade

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz afirmou que preferiu manter a relação privada, assim como fez com todos seus antigos relacionamentos
22:54 | Nov. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após assumir o namoro com a artesã Beatriz Coelho, a atriz Camila Pitanga resolveu abrir o jogo sobre o novo relacionamento. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a artista explicou o motivo de ter mantido a relação de quase um ano privada. Ela também falou sobre sua sexualidade.

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse a atriz. Segundo ela, a decisão de manter o namoro privado foi a mesma que tomou em seus outros relacionamentos. "Sempre tentei manter minha vida pessoal privada e nesse não seria diferente. Agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca os escondemos", continuou.

Camila também afirmou que não define sua sexualidade. "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços, conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato de que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar