Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Plataforma de streaming abre inscrições para primeiro reality show gastronômico cearense

O reality tem data de estreia prevista para 20 novembro e é voltado para estudantes do curso de gastronomia
19:46 | Nov. 07, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A plataforma de streaming "Looplay" abriu inscrições para o primeiro reality show gastronômico cearense. Com previsão de estreia para o dia 20 de novembro, o "Cook'n Action" contará com cinco episódios e será transmitido ao vivo para todo o Nordeste nas quartas-feiras, a partir das 19 horas.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher um formulário no site oficial do programa. Um dos pré-requisitos é estar devidamente matriculado em um curso de graduação de gastronomia. O primeiro desafio, de caráter eliminatório, consiste em enviar um vídeo reproduzindo uma receita de "Horta Carnívora"

O "Cook'n Action" será apresentado pelo chef Albertino Araújo. Ele atua na Escola de Gastronomia L’Ecole Brasil e é especialista em alta gastronomia com base de conhecimentos na Le Cordon Bleu, considerada umas das mais conceituadas instituições de gastronomia do mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar