PUBLICIDADE
Noticia

Pedro Scooby comenta relação com Cintia Dicker: "Não colocamos rótulo"

Na manhã dessa segunda-feira, 6, Scooby publicou, em seu perfil no Instagram, um clique pra lá de romântico com a nova amada

15:03 | 07/11/2019
Pedro Scooby abriu o jogo sobre o relacionamento com a modelo Cintia Dicker.
Pedro Scooby abriu o jogo sobre o relacionamento com a modelo Cintia Dicker. (Foto: Reprodução/Instagram)

O surfista Pedro Scooby resolveu abrir o jogo sobre o relacionamento com a modelo Cintia Dicker. Em entrevista ao programa "Se Joga", da TV Globo, o atleta afirmou que, apesar de estarem juntos há alguns meses, os dois não definem a relação como um "namoro".

"A gente se gosta, mas não coloca rótulo. Eu estava saindo de uma relação, ela tinha os 'peguetes' dela, mas levava uma vida de solteira e a gente acabou junto", explicou.

Na manhã dessa segunda-feira, 6, Scooby publicou, em seu perfil no Instagram, um clique pra lá de romântico com o novo amor. Até mesmo a ex-esposa do surfista, a atriz Luana Piovani, se manifestou sobre a relação e parabenizou o "novo casal".

"Eu acho que nunca vou colocar esse rótulo. A gente pensa muito parecido, deixa acontecer, mas se um dia resolver, a gente casa e pronto", continuou.

Scooby também revelou que conheceu Cintia através de Luana, quando os dois estavam em Nova York. "A primeira vez que fui para Nova York com a Luana, a gente estava na Times Square e tinha um outdoor gigante da Cintia. Eu comentei: 'nossa, que mulher linda'. E a Luana me disse que ela era brasileira e se chamava Cintia. Eu nunca tinha encontrado ela, mas ficou essa coisa guardada", contou.

De acordo com o surfista, os encontros do casal não são tão frequentes por conta das agendas lotadas. Contudo, sempre encontram um jeitinho de se ver no meio de tanto trabalho. Ele ainda revelou que os dois estão planejando uma viagem de fim de ano para o Havaí.