Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bruno Gagliasso decide não renovar contrato e deixa Rede Globo após 18 anos

Em seu Instagram, o ator explicou que tomou a decisão para ter mais liberdade artística. Contudo, ele ainda poderá trabalhar para a emissora por obra
14:22 | Nov. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Bruno Gagliasso não faz mais parte da Rede Globo. Em publicação no Instagram, ele comunicou aos fãs que optou por não renovar seu contrato com a emissora para ter mais liberdade para realizar outros projetos. Apesar disso, ele poderá, eventualmente, realizar alguns trabalhos na empresa.

"Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há 18 anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e não seria diferente nesse momento", escreveu o ator.

Ele também agradeceu à empresa por todas as oportunidades e por ter lhe dado a chance de crescer na profissão. "Meu obrigado à Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator e por ter acreditado em mim. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até mais", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante sua passagem pela TV Globo, ele participou de grandes sucessos como "A Casa das Sete Mulheres", "Sinhá Moça", "América", "Paraíso Tropical", "Caminho das índias", "Cordel Encantado", "Joia Rara" e "Sol Nascente". O mais recente trabalho de Bruno na emissora foi na novela das 21 horas "O Sétimo Guardião", no papel de Gabriel, par romântico da personagem Marina Ruy Barbosa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar