Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Keanu Reeves aparece de mãos dadas com nova namorada em evento

É a primeira vez em 20 anos que o artista de 55 anos aparece em público com um relacionamento
16:33 | Nov. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sempre muito discreto quanto a vida privada, o ator Keanu Reeves surpreendeu o público no último sábado, 2, ao aparecer de mãos dadas com a nova namorada, a artista plástica Alexandra Grant, em um evento de artes e cinema realizado em Los Angeles. É a primeira vez em 20 anos que o artista de 55 anos vem a público com um relacionamento.

Apesar de ter assumido o namoro recentemente, o casal se conhece há bastante tempo. Em 2011, eles trabalharam juntos no livro "Ode to Happiness". O projeto reúne diversos poemas escritos pelo ator e foi inteiramente ilustrado por Alexandra.

Além disso, em 2017, Reeves também apareceu no livro de fotografia "Shadows", em uma das fotos tiradas pela artista de 46 anos. No perfil dela no Instagram, o ator aparece em algumas publicações em eventos de divulgação das obras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar