PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Anitta rebate comentarista da RedeTV que desejou sua morte: "Precisa de senso"

Durante a edição do "A Tarde é Sua", que foi ao ar na última quinta-feira, 31, Felipeh Campos sugeriu que a cantora "tomasse um remedinho e dormisse eternamente"

19:24 | 01/11/2019
Anitta rebate comentarista da RedeTV que desejou sua morte.
Anitta rebate comentarista da RedeTV que desejou sua morte. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta se pronunciou sobre as declarações dadas pelo comentarista Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV, desejando sua morte. O caso aconteceu na última quinta-feira, 31. Na ocasião, o jornalista sugeriu que a cantora "tomasse um remedinho e dormisse eternamente".

"Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade", escreveu Anitta.

A declaração do comentarista foi feita quando ele e a apresentadora do programa, Sônia Abrão, falavam sobre a briga entre Ludmilla e Anitta. No momento em que outro comentarista disse que a poderosa havia pedido "paz", Felipeh se irritou. "Quem pediu paz, a fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz, que tomasse um remedinho pra dormir eternamente", disse.