Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após resultado positivo em teste de DNA, Anitta revela que tem "novo" irmão

O rapaz é fruto de um relacionamento anterior de Mauro Machado, o Painitto
15:39 | Out. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anitta revelou, no início da tarde desta quarta-feira, 23, que tem um novo irmão. Em seu perfil no Instagram, a cantora afirmou que um teste de DNA confirmou que Felipe Terra, de 33 anos, é filho de Mauro Machado, o Painitto. O empresário se relacionou com a mãe do rapaz antes do casamento com Miriam Macedo, mãe da artista. Na publicação, Anitta comemorou a chegada do novo membro da família e afirmou que o irmão é "maravilhoso" e que ainda ganhou uma sobrinha.

"Saiu em alguns lugares que eu teria um novo irmão. O resultado do exame acabou de sair. Eu acabei de acordar aqui em Los Angeles. Meu pai me mandou. Estou super feliz", disse.

A cantora afirmou que ficou sabendo da informação através da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo ela, a colunista teria lhe passado o Instagram do rapaz, que é sargento do Exército e tem uma filhinha de 8 anos chamada Letícia. "Vi muita gente dizendo que nos buscaram por interesse. Ninguém buscou a gente. Quando saiu no jornal, fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família. A jornalista me passou o contato e eu fui atrás para saber quem era", continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com Anitta, a mãe do rapaz, que não teve seu nome revelado, e o pai da cantora teriam perdido o contato após se separarem. "Ela viu meu pai na televisão alguns anos atrás e comentou com ele que aquele era seu pai. Ele não procurou a gente para não acharmos que queria dinheiro, que tinha interesse", revelou.

"Alguém contou para o jornal e eles foram atrás de investigar. Eles não queriam entrar em contato e só tiveram coragem quando eu mandei mensagem dizendo que 'a gente vai amar, estou super feliz'. Ele é maravilhoso e mesmo antes de sair o exame eu já estava falando com ele todos os dias".

Ao final do vídeo, Anitta pediu para que a imprensa e os fãs respeitarem a privacidade de Felipe. "Ainda é tudo novo pra ele. Ele não está acostumado com essa coisa de ser famoso", concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar