Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após Marina e Cleo, Ludmilla tem Instagram invadido por hackers

Em ambos os casos, os criminosos anunciaram distribuição gratuitas de smartphones no perfil das famosas
23:36 | Out. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ludmilla teve seu Instagram invadido por hackers na manhã desta quarta-feira, 23. O caso foi semelhante ao que aconteceu com as atrizes Marina Ruy Barbosa e Cleo Pires. Em ambos os casos, os criminosos anunciaram distribuição gratuitas de smartphones no perfil das famosas. Em troca, os seguidores precisariam clicar em um link, que contaminaria o aparelho dos usuários com um vírus.

"A equipe está desde então em contato com o Instagram para resolver o problema o mais rápido possível. Qualquer postagem feita na rede social não deve ser considerada ou clicada. Assim que a questão for resolvida, comunicaremos a todos", informou assessoria de imprensa de Ludmilla.

Na última quinta-feira, 16, Cleo Pires teve seu Instagram invadido pelos mesmos hackers. A atriz, na ocasião, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) em uma delegacia de São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar