PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Kelly Key irá retomar carreira musical após quatro anos longe dos palcos

A artista irá retornar aos palcos em novembro deste ano e lançará um novo álbum de estúdio que contará com músicas novas e regravações de grandes hits de sua carreira

22:02 | 21/10/2019
Kelly Key irá retornar aos palcos após quarto anos.
Kelly Key irá retornar aos palcos após quarto anos. (Foto: Divulgação)

A cantora Kelly Key estará de volta aos palcos em breve. De acordo com o colunista Leo Dias, em novembro, a artista dará início a uma turnê pelo País e lançará um novo álbum de estúdio.

O show que irá marcar o retorno da dona do hit "Baba" acontecerá em 14 de novembro, na festa Chá da Alice, em São Paulo. O evento, que completará 10 anos justamente no dia da apresentação de Kelly Key, também já foi responsável por marcar as voltas de Xuxa e do grupo musical Rouge aos palcos.

"Sempre me senti muito dentro da música. Acho que o pop passa por um momento muito bom, muito positivo. Tenho muito orgulho de ter começado do pop e de fazer parte desse movimento que hoje é real", disse a cantora em entrevista a Leo Dias.

O novo disco de Kelly Key vai ser lançado em parceria com a Warner Music, mesma gravadora de Anitta e Ludmilla. O álbum contará com músicas inéditas e regravações dos maiores hits de sua carreira. Além disso, ela também fará parcerias com Preta Gil, Pocah e Cyntia Luz.