Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ludmilla publica foto em estúdio ao lado da rapper Cardi B

Na imagem, as duas aparecem sorridentes em um estúdio após gravarem uma música
20:31 | Out. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Ludmilla levou seus fãs à loucura ao divulgar uma foto com a rapper estadunidense Cardi B. Na imagem, as duas aparecem sorridentes em um estúdio após gravarem uma música. O registro foi compartilhado pela própria funkeira em seu perfil no Instagram na manhã desta quinta-feira, 17.

"Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem colocar na sua frente. Está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final", escreveu a cantora.

Em seu texto, Ludmilla afirmou que a nova parceria internacional foi fruto de muita luta e reconhecimento. Ela ainda revela que nunca possuiu empresário que agenciasse sua carreira no exterior por acreditar que não tinha capacidade e pelos muitos "nãos" que ouviu em sua trajetória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Hoje eu realizei o sonho de cantar com uma das rappers mais legais do mundo", finalizou.

Ludmilla ainda agradeceu a todos os envolvidos na produção da parceria, seus familiares, amigos e a namorada Brunna Gonçalves.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's coolest rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e ciaobrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão @meirellesrenata

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar