Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Carlinhos Maia beija marido pela primeira vez em público

O registro foi feito nessa quarta-feira, 16, durante as gravações do programa do influenciador digital para o Multishow
15:43 | Out. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlinhos Maia beijou o marido Lucas Guimarães pela primeira vez em público. O registro foi feito nessa quarta-feira, 16, durante as gravações do programa do influenciador digital para o Multishow. As informações são do colunista Leo Dias.

Em vídeo publicado no perfil do jornalista no Instagram, o casal aparece dando um selinho. A responsável por fazer o momento acontecer foi a cantora Daniela Mercury. Ela cantava a música "Proibido Carnaval" quando sugeriu que Lucas e Carlinhos se beijassem. Apesar de relutarem, os dois acabaram cedendo ao pedido da convidada e se beijaram.

Sempre muito reservados quanto à relação, Carlinhos e Lucas sempre evitaram expor a intimidade. Nem mesmo no casamento, que aconteceu em maio deste ano, os dois se beijaram na hora do "sim", recebendo críticas do público. "Muitos nos pedem o esperado beijo e a maioria não percebeu que nem tudo na vida é virtual. Nosso beijo é quentinho, molhado, igual a maioria dos beijos, mas é apenas nosso. Quem sabe um dia não será visto?", justificou o humorista na época.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar