PUBLICIDADE
Noticia

Com boa audiência, programa de Patrícia Abravanel será exibido nas noites de sábado

A mudança deverá ocorrer a partir deste sábado, 19. A atração será exibida às 20h30min, substituindo o resumo semanal da novela infantil "As Aventuras de Poliana"

17:16 | 16/10/2019
O programa
O programa "Topa ou Não Topa", apresentado por Patrícia Abravanel, irá ao ar nas noites de sábado. (Foto: Divulgação/SBT)

O programa "Topa ou Não Topa", apresentado por Patrícia Abravanel, mudou de horário. A decisão foi tomada pr causa da boa audiência da atração, que originalmente era transmitida nas tardes de sábado. Agora, para tentar melhorar o alcance do público no horário nobre, o programa irá ao ar durante a noite. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

A mudança deverá ocorrer a partir deste sábado, 19. A atração será exibida às 20h30min, substituindo o resumo semanal da novela infantil "As Aventuras de Poliana", que não estava satisfazendo a direção do SBT com seu alcance de audiência. Até o dia de 2 novembro, o programa será transmitido nos dois horários: tarde e noite.

"Topa ou Não Topa" está no ar desde agosto deste ano. No mês de setembro, o programa se manteve na vice-liderança e ficou na frente da Record com uma distância considerável.

Clã Abravanel

Além de Patrícia, Rebeca está fazendo o maior sucesso no horário nobre no SBT. No início de novembro, a apresentadora do Roda a Roda Jequiti se tornou a dona da maior índice de audiência na emissora, superando o pai, Silvio Santos.