Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pabllo Vittar irá participar das três edições do Lollapalooza na América do Sul

Os shows ocorrerão em 2020 no Brasil, Argentina e Chile. Além do Lollapalooza, ela também irá se apresentar no Estéreo Picnic, festival de música em Bogotá, na Colômbia
15:55 | Out. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Pabllo Vittar irá se apresentar nas três edições do festival de música Lollapalooza na América do Sul. Os shows ocorrerão em 2020 no Brasil, Argentina e Chile. A lineup do evento foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira, 10.

Eleita uma das líderes da nova geração de artistas pela revista estadunidense "Time", a drag queen está com tudo. Além do Lollapalooza, ela também irá se apresentar no Estéreo Picnic, evento de música em Bogotá, na Colômbia.

A próxima edição do Lollapalooza contará com apresentações de artistas como Guns N' Roses, Travis Scott, Lana Del Rey, The Strokes, Gwen Stefani e Martin Garrix. No Brasil, o evento ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar