Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem férias ao lado dos filhos em lagoa paradisíaca perto de Jeri

O casal compartilhou cliques em uma das lagoas do "Buraco Azul", localizada no povoado de Caiçara, em Cruz, a cerca de 20km de Jeri
23:03 | Out. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão curtindo férias em Jericoacoara, no Ceará, com os filhos Titi e Bless. Nessa quarta-feira, 9, o casal compartilhou cliques em uma das lagoas do "Buraco Azul", localizada no povoado de Caiçara, em Cruz, a cerca de 20km de Jeri.

A lagoa de cor azul turquesa se formou após o período de chuvas do início do ano, no Ceará. Além de Caiçara, outra lagoa também foi formada em Castelhano, em Acaraú.

"Quando vejo essa foto só consigo sentir e pensar em uma musica: 'Ouvi dizer...que existe paraíso na terra'", escreveu Giovanna em publicação que aparece segurando a mão de Titi. "Ceará eu tô 'in love' [apaixonada]. Não quero mais ir embora", disse a atriz em outra postagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno e Ewbank também compartilharam vários vídeos mergulhando com os filhos na lagoa paradisíaca. Eles estão hospedados no hotel "La Villa Jeri".

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma rede, um amor e Mt Brasil aqui no Ceará #ferias #jeri #villajeri

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar