PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Valesca Popozuda revela que já foi vítima de violência doméstica

A funkeira associou a realidade vivida por ela no passado com a de sua personagem na série "Onde Está Mariana?", que irá estrear nesta terça-feira, 2, no IGTV

23:47 | 02/10/2019
Valesca Popozuda revela que já foi vítima de violência doméstica.
Valesca Popozuda revela que já foi vítima de violência doméstica.(Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda revelou já ter sido vítima de violência doméstica. Ela falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao portal Universa. No bate-papo com a repórter Marcela Ribeiro, a funkeira associou a realidade vivida por ela no passado com a de sua personagem na série "Onde Está Mariana?", que estreou nesta terça-feira, 2, no IGTV.

"Pra mim foi tudo muito novo. A gente descobre vários sentimentos, até porque você já viveu isso. Por mais que você fale que já esqueceu, que já passou. Não, nunca. A ferida ainda continua, mas ela fica ali adormecida", disse.

Para Valesca, a nova experiência a deu oportunidade de mostrar para as mulheres que já sofreram ou sofrem violência doméstica que nunca devem se calar. Assim como ela, sua mãe e irmã também foram vítimas. "Um dia pude salvar minha mãe com o corpo pegando fogo, apagando ela em cima de uma cama. Hoje, estou aqui para salvar vocês, mulheres", finalizou.