PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Luana Piovani: "Digo o que todo mundo quer dizer, mas não tem coragem"

A apresentadora foi criticada por falar que não podia "postar foto de biquíni" por conta da grande demanda de problemas sociais e políticos do País

18:30 | 02/10/2019
Luana Piovani se pronuncia sobre sobre entrevista polêmica.
Luana Piovani se pronuncia sobre sobre entrevista polêmica.(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais nessa terça-feira, 1º, para se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo sobre declaração polêmica que deu durante entrevista ao portal Universa. Na ocasião, a apresentadora havia falado que "dava trabalho ser brasileira" e que não podia nem "postar foto de biquíni" por causa da grande demanda de problemas sociais e políticos do País.

"Gente, eu quase esqueci de falar sobre o 'bafo' que deu a minha entrevista. É isso, não vai ter jeito. Enquanto eu tiver viva e der entrevistas, vai ser isso. O povo todo vai se chocar e metade do povo vai amar porque eu digo o que todo mundo quer dizer, mas ninguém tem coragem. E assim vai indo a humanidade", disse.

No restante dos vídeos, Luana ainda afirmou que não se importa com as críticas e deu um conselho aos internautas que a criticaram: "Gente, se não gostou, só come menos. Não tá bom? Come menos, é mais prático", finalizou.