PUBLICIDADE
Noticia

Padre sueco viraliza nas redes sociais ao compartilhar rotina fitness

Conhecido como o "Padre do Crossfit", Oskar Arngarden, de 35 anos, chamou atenção pelo porte físico musculoso e tatuagens pelo corpo

15:20 | 24/09/2019
Padre sueco viraliza nas redes sociais ao compartilhar rotina fitness.
Padre sueco viraliza nas redes sociais ao compartilhar rotina fitness.(Foto: Reprodução/Instagram)

Um padre sueco está fazendo o maior sucesso nas redes sociais por compartilhar sua rotina fitness. Conhecido como o "Padre do Crossfit", Oskar Arngarden, de 35 anos, chamou atenção pelo porte físico musculoso e tatuagens pelo corpo. Atualmente, ele já acumula mais de 133 mil seguidores no Instagram.

Oskar, que também é personal trainer, afirmou que ficou bastante surpreso e assustado com a repercussão das imagens. De acordo com ele, seu perfil na rede social foi criado com o intuito de passar a mensagem de Deus e inspirar as pessoas a terem um estilo de vida saudável. Além disso, o Padre também não deixou de falar dos lados negativos de ter sua imagem exposta nas redes sociais, como comentários desrespeitosos de cunho sexual e ofensivos até mesmo com sua religião.

"As últimas semanas tem sido realmente loucas. Eu percebi que não me sinto tão confortável com toda a atenção que venho recebendo. Eu abri essa conta com o intuito de falar sobre a coisa que mais me importa: Deus. Eu também queria inspirar um estilo de vida saudável. Para mim, não é nada sobre ter muitos seguidores e sim a mensagem. Eu estou realmente agradecido a todos que me seguem e que se sentem inspirados pelo que escrevo."

Oskar se tornou padre aos 27 anos. Ele atua na Igreja de Vaskala, localizada na cidade de Upsália.