Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Giselle Itié arma confusão em salão de beleza após ter notícia de gravidez vazada, diz colunista

Como forma de "reparação", a atriz teria exigido que o dono do estabelecimento lhe devolvesse o valor pago pelo corte de cabelo. O salão confirmou que devolveu o dinheiro
21:43 | Set. 17, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Giselle Itié não gostou nada de ter a notícia de sua gravidez vazada para a imprensa. Segundo informações do colunista Leo Dias, a artista teria armado um barraco em um salão de beleza, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro, e acusado funcionários do estabelecimento de terem divulgado a história.

A confusão teve início após Giselle, de acordo com Dias, ter entrado em contato com o responsável pelo salão via WhatsApp e afirmado que uma das manicures do local teria soltado a informação. A partir disso, outros funcionários teriam iniciado uma "força tarefa" dentro do estabelecimento para descobrir quem teria divulgado a fofoca.

"Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu, inclusive, paguei pelo serviço. Isso é um abuso", teria dito Giselle.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como forma de "reparação", a atriz teria exigido que o dono do estabelecimento lhe devolvesse o valor pago pelo corte de cabelo. O salão confirmou que devolveu o dinheiro, um valor de R$ 500, por meio de depósito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar