PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Giselle Itié arma confusão em salão de beleza após ter notícia de gravidez vazada, diz colunista

Como forma de "reparação", a atriz teria exigido que o dono do estabelecimento lhe devolvesse o valor pago pelo corte de cabelo. O salão confirmou que devolveu o dinheiro

21:43 | 17/09/2019
Giselle Itié arma confusão em salão de beleza após ter notícia de gravidez vazada, diz colunista.
Giselle Itié arma confusão em salão de beleza após ter notícia de gravidez vazada, diz colunista.(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giselle Itié não gostou nada de ter a notícia de sua gravidez vazada para a imprensa. Segundo informações do colunista Leo Dias, a artista teria armado um barraco em um salão de beleza, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro, e acusado funcionários do estabelecimento de terem divulgado a história.

A confusão teve início após Giselle, de acordo com Dias, ter entrado em contato com o responsável pelo salão via WhatsApp e afirmado que uma das manicures do local teria soltado a informação. A partir disso, outros funcionários teriam iniciado uma "força tarefa" dentro do estabelecimento para descobrir quem teria divulgado a fofoca.

"Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu, inclusive, paguei pelo serviço. Isso é um abuso", teria dito Giselle.

Como forma de "reparação", a atriz teria exigido que o dono do estabelecimento lhe devolvesse o valor pago pelo corte de cabelo. O salão confirmou que devolveu o dinheiro, um valor de R$ 500, por meio de depósito.