Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pai de Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram

A atitude foi tomada após o surfista revelar detalhes do fim do namoro do casal em entrevista ao colunista Leo Dias
18:41 | Set. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de Anitta deixar de seguir Pedro Scooby nas redes sociais, agora foi a vez do pai da cantora, Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, dar unfollow no ex-genro. A atitude foi tomada após o surfista revelar detalhes do fim do namoro do casal em entrevista ao colunista Leo Dias.

No bate-papo, Scooby revelou que Anitta terminou o relacionamento por telefone, afirmando que estava precisando de um tempo. "Eu tentei ser o máximo que eu pude, não me arrependo de nada, foi animal", disse o surfista.

Além disso, vale ressaltar que Scooby e "Painitto" ficaram muito próximos no período em que o surfista namorou com a cantora e que, mesmo após o fim do relacionamento, os dois continuavam se comunicando. Pedro, inclusive, elogiou o ex-sogro por diversas vezes durante entrevista concedida a Dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de tudo, Scooby ainda permanece seguindo Mauro. Já Renan Machado, irmão da cantora, continua seguindo o ex-cunhado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar