Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago reatam namoro

A informação foi divulgada pelo jornal Extra, que afirmou que os dois foram vistos juntos em uma loja de móveis e decoração de São Paulo
19:13 | Set. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não durou muito o fim do namoro da ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago. A informação foi divulgada pelo jornal Extra, que afirmou que os dois foram vistos juntos em uma loja de móveis e decoração de São Paulo.

Apesar de não terem se pronunciado sobre o assunto, rumores de que eles já pudessem estar juntos novamente circulavam nas redes sociais. Recentemente, Wagner chegou a passar um tempo na terra de Gleici, no Acre, e chegou até mesmo a se envolver em uma polêmica ao bater o carro da vencedora do BBB18 durante sua estadia.

Gleici e Wagner tinham terminado há pouco mais de três meses. Na época, ela afirmou que não mantinha mais contato com o então ex-namorado. "Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu", afirmou Gleici na época.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar de:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar