Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Alexandre Pato surpreende Rebeca Abravanel e dança com apresentadora no Roda a Roda

Na ocasião, ele puxou a apresentadora para dançar a música "Cortesia", da dupla Juan Marcus e Vinicius, arrancando aplausos da plateia
20:45 | Set. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alexandre Pato surpreendeu a esposa Rebeca Abravanel na edição dessa terça-feira, 3, do Roda a Roda Jequiti, do SBT. A visita do jogador aconteceu logo no início do programa. Na ocasião, ele puxou a apresentadora para dançar a música "Cortesia", da dupla Juan Marcus e Vinicius, arrancando aplausos da plateia.

"Eu desconfiei, não foi tão surpresa assim", disse a filha de Silvio Santos. "E começa assim o Roda a Roda Jequiti, com a presença vip do meu marido", completou a apresentadora após se despedir do marido com um beijo.

Rebeca e Pato se casaram em junho deste ano, em uma cerimônia íntima apenas para a família do casal. Na melhor fase de sua carreira, a apresentadora é dona da maior audiência do SBT atualmente, superando até mesmo seu pai, Silvio Santos. A edição que contou com a presença de Pato foi a maior de toda a atração até agora, conforme divulgou o Ibope.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar