Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Ué, terminou?", diz Jojo Todynho sobre fim do namoro de Anitta com Pedro Scooby; veja vídeo

A funkeira ficou surpresa ao receber a notícia sobre o término do namoro da amiga. Anitta e Scooby estavam juntos desde maio deste ano, durante viagem de férias da cantora para Indonésia
18:57 | Set. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jojo Todynho protagonizou uma saia justa durante entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, a funkeira foi pega de surpresa pela repórter da atração ao ser questionada se havia ficado "chateada" com o fim do namoro de Anitta, sua amiga, com o surfista Pedro Scooby.

"Ué, terminou? Menina, não tô nem sabendo", respondeu a cantora entre risos. "Jojo, não sabia?", perguntou a repórter. "Não! Gente, eu não tava sabendo. Que vergonha. Terminou mesmo?", disse Jojo. "Terminou", afirmou a jornalista. "Meu Deus", riu a funkeira.

Anitta e Scooby estavam juntos desde maio deste ano, durante viagem de férias da cantora para Indonésia. Eles anunciaram o fim do relacionamento no final de agosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar