Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Walcyr Carrasco desmente morte de Fabiana em A Dona do Pedaço: "Fake News"

Os rumores, que começaram a circular na última terça-feira, 27, afirmavam que a personagem de Nathalia Dill teria um fim trágico que causaria uma reviravolta na trama das 21 horas
22:44 | Set. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Walcyr Carrasco utilizou seu perfil no Twitter para desmentir os boatos de que a vilã Fabiana estaria com os dias contatos em A Dona do Pedaço. Os rumores, que começaram a circular na última terça-feira, 27, afirmavam que a personagem de Nathalia Dill teria um fim trágico que causaria uma reviravolta na trama das 21 horas.

"Estou pasmo com o descaramento das Fake News. Agora inventaram que a Fabiana vai morrer. Mentira", escreveu o autor de novelas.

Além de descartar a morte da vilã, Walcyr também aproveitou a ocasião para esclarecer os rumores que a megera obrigaria Britney, interpretada por Glamour Garcia, a se vestir como homem. "Alguém noticiou que eu faria Britney 'virar homem'? Que coisa ridícula. Cuidado com as fake news", alertou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar