Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nascem filhos gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas

Primeira foto dos pés dos recém-nascidos foi compartilhada nos perfis de Paulo Gustavo e Thales Bretas, que agradecem fãs e amigos pelos votos de saúde e felicidade
20:40 | Ago. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis!”. Paulo Gustavo compartilhou com seus seguidores no Instagram a primeira foto dos gêmeos recém-nascidos Romeu e Gael. O humorista é casado com o médico dermatologista Thales Bretas há três anos e os bebês foram gerados por uma barriga de aluguel. Paulo explica que estará mais afastado das redes para focar nos primeiros meses dos filhos. “Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor!”, escreveu.

Nos comentários de postagem, amigos e artistas enviaram desejos de felicidade e saúde para a família. A cantora Ivete Sangalo deixou mensagem de alegria para o casal. “Eu estou chorando!!! Que notícia maravilhosa”. Regina Casé disse estar feliz por poder compartilhar a notícia com o público. “Ainda bem que já posso gritar aos sete ventos que eles são lindos!! Tava difícil guardar esse segredo tão maravilhoso porque fiquei muito mais emocionada do que poderia imaginar! Amo demais vocês quatro!”, comentou.

Paulo e Thales agradeceram de forma adiantada aos votos positivos dos amigos e fãs. “Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês! Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável. Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar