PUBLICIDADE
Noticia

Rede Globo compra os direitos para exibir a série "Todo Mundo Odeia o Chris"

A comédia é baseada na vida do ator Chris Rock e será exibida no Globoplay

14:00 | 01/08/2019
A comédia é baseada na vida do ator Chris Rock, e será exibida no Globoplay
A comédia é baseada na vida do ator Chris Rock, e será exibida no Globoplay (Foto: Reprodução)

A Rede Globo de Televisão comprou os direitos autoriais para exibir o seriado americano "Todo Mundo Odeia o Chris" (Everbody Hates Chris), em seu canal de streaming Globoplay. A plataforma disponibilizará 88 episódios. As informações são do portal da Folha de São Paulo.

Na série, Tyler James Williams dá vida ao personagem Chris, baseado na adolescência do ator Chris Rock. A série traz a família e os amigos do jovem, com pitadas de ironia e bom humor.

O pai de Chris é Julios, vivido pelo ator Terry Crews, personagem caricato avarento que ficou famoso por ter dois empregos. A mãe é Rochele (Tichina Arnold) conhecida pelos bordões "eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos", além de super protetora. Já o irmão do meio é Drew (Tequan Richmond) que, além de ser mais alto que Chris, consegue as coisas com facilidade por carregar a tal da sorte grande. E a caçula é Tonya (Imani Hakim), que pega no pé dos garotos e é a queridinha dos pais.

Um dos destaques da série é a amizade entre os personagens Chris e Greg (Vicent Martella). Os dois dão ao público uma verdadeira lição de como sobreviver aos anos de adolescentes, além de falar sobre preconceito racial e cultural.

A série veio para o Brasil em 2006 e foi exibida pela Rede Record.