PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Chega ao fim namoro de Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa

Os dois estavam juntos desde o início do ano, mas só oficializaram o relacionamento em maio

18:11 | 30/07/2019
Chega ao fim namoro de de Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa.
Chega ao fim namoro de de Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa.(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o namoro dos sertanejos Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa. A informação foi confirmada pelo próprio cantor ao blogueiro Hugo Gloss. Os dois estavam juntos desde o início do ano, mas só oficializaram o relacionamento em maio.

O rumores de que o namoro dos dois havia chegado ao fim tiveram início nessa segunda-feira, 29, quando Maiara deletou todas as fotos do casal de seu perfil no Instagram e os dois deixaram de se seguir na rede social.

Apesar de tudo, de acordo com o sertanejo, o término foi amigável e a amizade foi mantida. Ao contrário de Maraisa, ele manteve todas fotos do casal em sua conta no Instagram e chegou até mesmo a publicar uma composição feita exclusivamente para a então ex-namorada um dia antes de anunciar o fim do romance.

"Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo", cantou o músico. A letra faz referência a sucesso "Medo Dodo", de Maiara e Maraisa.

Redação O POVO Online